giovedì 12 marzo 2009

Felina


Felina

Quero um homem que me faça sentir
A vida inteira em um segundo de prazer
Fêmea atrevida, indomada, instintiva
Sentimento forte sublimando a paixão

Cio

Que saiba que tem nas mãos uma mulher
Que usa, abusa, escolhe, acolhe e recusa
Senhora que tem o reino entre as pernas
E sabe como ninguém barganhar a posse.

Segredos

Quero um homem que me sacie
A urgência em experimentos plenos
E faça do meu corpo abrigo e templo
Dos sentidos da pele, cheiro e sabor

Desejos

Que respeite meu silencio e inconstâncias
E que não me cobre mais que eu possa dar
Quero aquilo que me pertence desde sempre
Pela liberdade da libido inebriada em cores


Embriagada em gozos e devaneios
Tomo, reclamo, conquisto, insisto...
Leoa na relva, totalmente selvagem.
Espero.



Giselle Sato

Nessun commento:

Posta un commento

You Tube